;

Especiais

Entretenimento| Faustão diz que as "Videocassetadas" só continuam no ar pela audiência

Faustão foi o grande homenageado da 7ª edição do Festival Risadaria, na  quinta-feira (30) em São Paulo. Durante o discurso, o apresentador deu a entender que a Globo não gosta do quadro "Videocassetadas".

"O pessoal não gosta, mas aquela p* dá audiência há 25 anos", disse ele, entregando que inventa o texto que narra os vídeos na hora. "Vejo junto com a galera no momento. Quando não tem graça acho que é da tia de alguém", brincou.

No palco, o apresentador também relembrou o filme que fez com Sérgio Mallandro em 1991, "Inspetor Faustão e o Mallandro".

"Aquilo é ficha corrida, apaguei da minha memória, chato pra caramba. Se colocasse um camelo para andar no deserto ou ver o filme, ele se cansava com o filme", disse ele, relembrando seu par romântico na produção.

"Beijava a Luiza Tomé e foi antes das plásticas. E ela também porque ela fez umas plásticas depois do filme", entregou, arrancando risos da plateia.

O apresentador ainda elogiou os humoristas atuais por conseguirem entreter o público mesmo com o "politicamente correto".


"Hoje a patrulha do politicamente correto é maior, estou aqui para homenagear essa galera porque fazer humor hoje com tanta gente jogando pedra e com meia dúzia batendo palma é difícil", explicou.

 
Do TVEFAMOSOS/UOL

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.