;

Especiais

Alto Taquari| Liminar determina suspensão de concurso público da Prefeitura Municipal

O juiz Pedro Flory Dniz Nogueira, do Fórum de Alto Taquari determinou nesta quarta-feira (05), a suspensão de todos os atos referente à nomeação e posse dos aprovados no concurso público nº001/2015. A decisão foi publicada no Diário da Justiça ( DJE) nº9810.

O mandato de segurança com pedido de liminar foi aceito após a denúncia realizada por quatro candidatas que se sentiram prejudicadas na etapa do exames psicológico.

Segundo os autos, as candidatas alegaram que o teste psicológico foi realizado por uma pessoa não habilitada,  o que vai contra o Edital sendo assim, o juiz acatou o pedido e determinou que a Prefeitura Municipal realize um novo exame no prazo de 30 dias, tanto com as candidatas que entraram com ação quanto os outros que estão na mesma situação.

Em um trecho da decisão o juiz determina que todos os atos referentes à nomeação e posse dos aprovados sejam suspensos, até a conclusão do teste psicológico dos candidatos prejudicados.  


“ Determino, por consequência, a suspensão de todos os atos referentes à nomeação posse dos aprovados no concurso público nº 001/2015 da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, até que sejam realizadas novas avaliações psicológicas com a presença de profissional habilitados em sua aplicação”. 

 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.