;

Especiais

Polícia Militar realiza apreensão de armas de fogo em Alto Taquari

Atualizada: 17:46
Na tarde desta sexta-feira (04), a Polícia Militar realizou a apreensão de duas armas de fogo cano longo com vinte munições intactas na posse de Adroaldo Guzzela,62 anos, durante uma das blitz que estão sendo  realizada na entrada da cidade, sentido Costa Rica – MS.

Segundo informações do Subtenente da PM Valério, as armas foram encontradas após abordagem e revista de uma caminhonete Hillux.

Durante a revista foram encontradas duas armas e 20 munições intactas, o condutor do veículo foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia onde ficará preso até o pagamento da fiança.

"Realizamos diversas blitz pela cidade e prendemos algumas motos que estavam sendo pilotadas por menores de idade", concluiu o subtenente. 


Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

 Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.