;

Especiais

Obras atrasadas nas margens do lago obriga prefeitura mudar local da festa da virada


As obras do PAC2 estão atrasadas, talvez este seja o maior  motivo para a prefeitura municipal ter mudado a festa da virada de local, uma vez que os grades buracos estão comprometendo as margens do Lago Municipal. 

Segundo uma publicação na página oficial da Prefeitura Municipal o evento de final de ano está sendo organizada pela Secretaria de Industria e Comercio com apoio da Prefeitura Municipal de Alto Taquari.

Segundo a postagem, o Réveillon será em frente à Praça da Matriz e contará com shows regionais e na virada do ano, o show ficará por conta da  Banda Dumato. 

O evento está agendado para começar a partir das 22 horas.

Diferente dos outros anos, a Secretaria de Industria e Comercio não lançou a promoção Show da Virada, promoção que premiava os consumidores e ao mesmo tempo, aumentava a venda no comércio local. 

Assista aqui o vídeo das margens do Lago.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.