;

Especiais

Taquariense acusado de matar cabeleireiro em Rondonópolis é preso em Alto Taquari

Na tarde deste sábado (14), a Polícia Civil juntamente com o apoio da Policia Militar efetuaram a prisão de  Antônio Gabriel de Paula Pereira, 31 anos, acusado de matar o cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, 30 anos, no dia 30 de outubro na cidade de Rondonópolis.

O mandado de prisão preventiva foi expedido no dia 10 de novembro pelo juiz de direito Jean Garcia de Freitas Bezerra de Rondonópolis e encaminhado para a polícia civil de Alto Taquari.

Segundo informações de familiares Gabriel após se apresentar no dia 05, veio para Alto Taquari visitar a mãe que mora em um sitio próximo em torno da cidade.

O mandado de prisão foi executado pelo agente da polícia civil Rodrigo Cesar com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações, Gabriel foi encaminhado para o município de Alto Garças  onde passará o final de semana e provavelmente na segunda-feira será  transferido para Rondonópolis, onde responde pelo crime contra a vida de Maurício. 


Antonio Gabriel. Foto: Divulgação
Atualizada 14\11\2015 : 19:25

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.