;

Especiais

Polícia Militar captura homem que ateou fogo em residência em Alto Taquari

Soldado Belim com o preso chegando ao CISC
O cabo Maia e o soldado Belim, policias militares, prenderam nesta quinta-feira (22), no Distrito do Buriti (50km de Alto Taquari), Ronaldo Rodrigues Rosa de Lima, 23 anos, acusado de incendiar a casa onde morava com sua esposa no domingo passado, dia 18 em Alto Taquari ( confira o vídeo aqui ).
Segundo o Cabo Maia, desde o dia 18 de outubro a Polícia Militar realizava rondas no Distrito do Buriti, “hoje finalmente encontramos ele e efetuamos a prisão”, conclui o Cabo.
Em entrevista ao Blog Alto Taquari em Pauta, Ronaldo confirmou que ateou fogo na casa, “ peguei o isqueiro e coloquei o fogo na ponta de uma cocha, quando vi que o fogo aumento sai correndo desesperado”, revelou.
Questionado sobre os estragos que o fogo causou, Ronaldo garante que pagará tudo, assim que sair da cadeia, “ irei trabalhar e pagar tudo para ela, assim que sair da cadeia”, afirma.
Esta é a segunda vez que Ronaldo ateia fogo em uma casa, a primeira vez foi anos atrás quando em uma briga com a mãe, o mesmo acabou incendiando a residência, mas o estrago não chegou perto desta segunda vez.

Leia mais: 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.