;

Especiais

Após ligação ao “190” Policia Militar prende suspeitos de aplicarem golpes em cidades do MS

Após serem identificados os suspeitos foram encaminhados para
Costa Rica - MS
A Policia Militar de Alto Taquari prendeu na noite desta quarta – feira (07) Paulinho Fernandes da Silva (51) e, Carlos Fernandes Silva (45), eles são acusados de aplicarem golpes nos comércios de Chapadão do Sul e Costa Rica no estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da PM, ao aplicarem o golpe em uma joalheria de Costa Rica, eles conseguiram levar R$ 7.000,00 (sete mil reais) além das joias do mostruário, a ação aconteceu no momento que a atendente foi realizar uma pesquisa no cheque apresentado pelos suspeitos.

Eles só foram descobertos, após saírem sem pagar de uma lanchonete no município de Alto Taquari.  Ao se sentir lesado, o proprietário da lanchonete seguiu o carro dos suspeitos e acionou a polícia.  

Os dois tentaram fugir, mas foram capturados e encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram identificados. Após a identificação a polícia de Costa Rica – MS foi acionada e vieram até o município onde realizaram a transferências dos indivíduos para Mato Grosso do Sul.


 As joias foram encontradas dentro do volante do veículo. 



Texto:  TV Taquari com adaptações 
Fotos:  Polícia Militar 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.