;

Especiais

Unemat divulga novas datas para preenchimento de vagas remanescentes

A Universidade do Estado de Mato Grosso reabriu as inscrições para o processo de seleção de preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no segundo semestre deste ano. Os interessados deverão se inscrever nos período de 16 a 18 de junho nas Secretarias de Apoio Acadêmico de cada campus.
O candidato ou seu procurador legal deverá comparecer na SAA do campus onde o curso pretendido é ofertado das 8h às 11h30 e das 14 às 17h30. Deverá apresentar os documentos previstos no Edital Nº 004-2015 publicado pela pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), disponível no link: www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg
O processo de seleção para o preenchimento das vagas se dará por meio de prova de conhecimentos específicos, com questões objetivas e dissertativas, será aplicada no respectivo campus, no dia 03 de julho, das 14h às 17h.  A publicação do resultado final está prevista para o dia 17 de julho através do endereço eletrônico www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg e na SAA de cada campus.
Os acadêmicos, de curso de graduação presencial, interessados devem se atentar a Área de Conhecimento que compreende o curso pretendido e a ordem de prioridades a seguir: Transferência Interna: alunos dos campi da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento; Transferência Externa: alunos de outras Instituições de Educação Superior (IES) públicas; alunos de outras IES públicas de mesma área de afinidade de conhecimento; alunos de IES privadas; e alunos de IES privadas de mesma área de afinidade de conhecimento. Todas as transferências externas necessitam ser reconhecidas pelo respectivo órgão regulador.
Para participar do processo de seleção o candidato ainda deverá comprovar, através de histórico escolar ou documento equivalente, a aprovação em todas as disciplinas do primeiro período da matriz curricular do curso de origem.
Àreas do Conhecimento dos cursos de graduação da Unemat: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; e Línguistica, Letras e Artes.
Fonte: UNEMAT

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.