;

Especiais

ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ALTO TAQUARI PASSA A EMITIR IDENTIDADE GRATUITAMENTE

Identificadora colhendo digital para emissão do RG ( Foto: ASCOM Prefeitura)
A secretaria municipal de assistência social de Alto Taquari em parceria com a Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC de Mato Grosso, passou a oferecer gratuitamente desde 2012, a confecção da Carteira de Identidade, o RG.

Segundo Virginia Reis, identificadora da POLITEC, as primeiras vias da carteira de identidade são gratuitas, já a segunda via tem uma taxa que esta disponível no site da POLITEC. ( veja aqui )

Ainda segundo Virginia, o cidadão pode ter uma RG em cada Estado brasileiro, no entanto, caso ele resolva fazer a segunda via em Mato Grosso tendo o documento expedido em Goiás, este será considerado a primeira via, uma vez que o estado emissor será outro.

A cidadã só pode solicitar segunda via do documento no estado que ele emitiu a primeira via”, ressaltou.

ATENDIMENTO


Os interessados poderão procurar o prédio da Assistência Social, situado a Rua Alexandre de Carvalho, aos fundos da farmácia artesanal. O atendimento é realizado de segunda a sexta – feria das 07h30min às 11h30min. 

Outras informações através do telefone : (66) 3496 - 2146

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DA PRIMEIRA VIA 

  • 02 Fotos 3 x 4 
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento Original




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.