;

Especiais

Em Alto Taquari PM aplica multas por estacionamento irregular

 PM orientando motorista quanto ao estacionar do lado esquerdo da via.
Após receberem uma ligação reclamando que alguns motoristas estavam estacionados irregularmente atrapalhando a locomoção dos pedestres, a Policia Militar de Alto Taquari se deslocou até as imediações do Super Ponto Bom Retiro, onde ficaram por algumas horas, orientando e autuando os motoristas que estavam desrespeitando a sinalização de transito.  

Segundo a PM, uma cliente do supermercado ligou para o 190, solicitando o comparecimento deles, pois precisava atravessar a rua e havia um carro estacionado em cima do quebra-molas, e como ela tem uma criança cadeirante e a travessia só seria possível por aquele trajeto precisou recorrer aos seus direitos, já que não sabia quem era o proprietário do veículo.  

Solucionado a reclamação da mulher, os PMs anotaram todas as placas dos veículos que estavam estacionados do lado esquerdo da via, “ aqueles que vem e retiram seus carros vamos apenas orientar, já aqueles que mesmo após ouvirem o comunicado permanecer com o carro estacionado, estes iremos autuar”, concluiu um dos policiais.

O outro lado

O supermercado oferece aos seus clientes dois estacionamentos gratuitos. E através da radio interna do supermercado, eles comunicam aos seus clientes sobre os estacionamentos e sobre estarem sujeito a multa caso estacionem do lado esquerdo da via.

A Lei




Apoio

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.