;

Especiais

Casa Lotérica de Alto Taquari é roubada pela segunda vez neste ano

Na manhã desta segunda-feira (27), a policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e chegando ao local se tratava de mais um furto na casa lotérica do município, esta  é a segundo vez que bandidos furtam a empresa, a  primeira vez  foi em fevereiro.  

A casa lotérica funciona anexa a uma galeria, apesar do prédio da galeria estar dotada de circuitos internos com câmeras, alarmes, a sala onde funciona a casa lotérica ainda não está dotada de equipamentos de vídeo.  

No início de fevereiro, os ladrões agiram na madrugada entrando pela parte de trás da galeria, desta vez os ladrões foram ousados agindo em plena luz do dia levando  R$30 mil reais.


A polícia continuará investigando até chegar aos suspeitos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.