;

Especiais

CRIMINOSOS INVADEM 44º BATALHÃO À PROCURA DE ARMAS

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (21) para atender uma ocorrência no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, região do bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A informação era de que criminosos estariam invadindo o quartel com intuito de roubar armas de grosso calibre como fuzis. A invasão ocorreu por volta das 18h.

Conforme informações do 10º Batalhão da PM, 3 homens pularam o muro do quartel, mas um soldado que estava na guarda teria disparado contra os criminosos. Não se sabe se algum dos bandidos foi atingido ou não. Também não existe confirmação se alguma arma foi roubada.

Os bandidos fugiram após o soldado sentinela disparar. Rondas foram efetuadas na região, mas os criminosos não foram encontrados. Homens do Exército também executam uma varredura na região.

De acordo com oficiais do 10º Batalhão da Polícia Militar pelo menos um disparo foi efetuado dentro do quartel. O Batalhão de Operações Especias (Bope) também foi acionado, contudo os policiais militares não puderam entrar no 44º Batalhão. O Exército Brasileiro deve se pronunciar nesta segunda-feira sobre o fato.

Fonte: GD

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.