;

Especiais

ELEIÇÕES 2014 AQUECE CANDIDATURAS ÀS ELEIÇÕES DE 2016: CONHEÇA OS PROVÁVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE ALTO TAQUARI

Os bastidores das eleições 2014 promete muitas surpresas neste período de campanha, afinal, nesta oportunidade que os representantes municipais apresentam as propostas de seus candidatos e os   eleitores se responsabilizam em votar em tais candidatos. 

Cada eleitor terá que escolher um candidato que o represente ou seja votar em um Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e claro escolher o/a Presidente. 

Os eleitores que comparecem as urnas e votarem em seus representantes não apenas estarão cumprindo seu papel de cidadão, mas também estarão inconscientemente ajudando os futuros candidatos nas eleições municipais de 2016.

OS PROVÁVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE ALTO TAQUARI

Os presidentes de partidos e autoridades políticas de Alto Taquari que conseguirem eleger o maior número de candidatos terão uma carta na manga em 2016, o apoio político dos mesmos. 

Os candidatos que disputarão ao cargo de prefeito terão que suar muito a camisa para conquistar o maior número de votos válidos no município, que segundo o Tribunal Eleitoral Superior (TSE) nas últimas eleições foi de 5.115.

Se estes prováveis candidatos confirmarem a candidatura e  se comprometerem a trabalhar para melhoria de toda cidade e não apenas uma parte dela, que comece a campanha eleitoral para 2016 e que vença o melhor

Os nomes cotados entre anônimos e autoridades políticas para concorrer ao cargo de prefeito em 2016, são:


Camargo – PSDB 

Cristine Bernini – PDT

Euzebio Oliveira – PSB 

Leandro Almeida – PDT

Marco Aurélio – PT

Marilda Sperandio -  DEM

Vanderley Santeiro – PV 

Rubéns Novaes – Solidariedade


         .       

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.