;

Especiais

LUAN SANTANA REATA O NAMORO COM JADE MAGALHÃES

O cantor Luan Santana e a estudante de moda Jade Magalhães estão juntos. Segundo o site de celebridades da UOL, foi apurado que os dois voltaram, depois de terminarem o relacionamento em novembro do ano passado.
Na época, os dois afirmaram que a distância teria sido o motivo para o término da relação.
No dia 8 de novembro de 2012, Luan assumiu o relacionamento com a estudante de moda, nascida no Alto do Taquari, em Mato Grosso. Eles se conheceram em um show do cantor. Durante sua turnê pelos Estados Unidos, ele e Jade foram fotografados juntos em momentos românticos.
Muitas fãs chegaram a especular a veracidade do namoro. Em entrevista exclusiva ao UOL, ele disse que suas fãs receberam a notícia super bem. "Quando pedem para tirar uma foto comigo, ela mesma fotografa. Os fãs estão torcendo pela minha felicidade", disse. Segundo o cantor, mais uma mentira foi inventada sobre ele. "Eu não ando armado para defender minha namorada. Mais uma bobagem", confessou.


Fonte: UolCelebridades
Foto: RAPHAEL MESQUITA / FOTO RIO NEWS

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.