;

Especiais

OBRAS DE NOVO RESIDENCIAL SERÃO ENTREGUES FORA DO PRAZO EM ALTO TAQUARI

As obras de construção de 165 casas para o novo conjunto habitacional, Morada da Praia, em Alto Taquari, estão atrasadas e sem data certa para a entrega.  Com um investimento de mais de R$ 9 milhões, a construção das casas iniciou em abril de 2013 e tinha como previsão de entrega abril deste ano.
O atraso não é a única reclamação dos moradores de Alto Taquari, já que como não há finalização das obras a população que vive no bairro ao lado, especificamente no Vila Nova, também estão sofrendo com a sujeira causada devido a construção.
“Também tem um problema grave e que representa perigo para quem trafega por algumas ruas do bairro que é sobre abrirem valas na rua e não fecharem. Isso dificulta o tráfego de veículos e ainda colocam em risco as crianças que brincam pelas vias” diz uma moradora.
O residencial está sendo construído com recurso do Governo Estadual, a Prefeitura de Alto Taquari entrou com a contrapartida do terreno. O arquiteto da Prefeitura Lorival Zanelato explicou que o motivo do atraso na finalização das obras foi o grande excesso de chuva, no entanto, está tudo programado para entregá-las nos próximos dias.
LEGISLATIVO DE OLHO
Devido às denúncias de que no novo residencial poderia estar ocorrendo irregularidades em relação ao beneficiados, os vereadores aprovaram no dia 14 de abril o requerimento n°009/2014, que solicita junto a Prefeitura Municipal dados das pessoas beneficiadas com uma casa no Morada da Praia e a lista com a relação das pessoas que ficaram de fora ou na lista de espera.
Residencial em Alto Taquari não tem data certa para a entrega 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.