;

Especiais

FEIRANTES DE ALTO TAQUARI VÃO RECEBER TREINAMENTO SOBRE MANUSEIO DE ALIMENTOS

A 1ª feira coberta do município de Alto Taquari está em fase final e pensando na qualidade dos produtos e dos serviços que ali serão ofertados que, a Secretaria de Saúde em parceria com a Vigilância Sanitária realizará na tarde da próxima terça-feira (01), a palestra boas práticas de manipulação e doenças transmitidas por alimentos que tem como público alvo, os feirantes.

A iniciativa que partiu da Vigilância Sanitária tem como objetivo falar sobre boas práticas de manipulação e alertar os feirantes sobre as doenças causadas por alimentos, desde o manuseio incorreto, o seu cultivo ou abate quando origem animal.

“Está 1ª palestra será voltada apenas ao feirante e futuramente essa palestra será realizada, no entanto voltada aos comércios ligados à área de alimentação”, concluiu a palestrante e médica veterinária Liza Carla.

A palestra acontecerá a partir das 14h, no prédio do Sindicato Rural.

Feira sendo construída em Alto Taquari

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.