;

Especiais

SHOW DA VIRADA FRUSTRA A POPULAÇÃO EM ALTO TAQUARI

Show Com Jonathan e Adam
A Associação Comercial em parceria com a prefeitura municipal, câmara de vereadores e alguns lojistas de Alto Taquari preparam a festa para chegada de 2014. Eles planejaram o grande sorteio da promoção “Virada da Sorte” onde sorteou R$11.000,00 (onze mil reais) em prêmios. Após o sorteio dos prêmios as pessoas presentes puderam prestigiar a queima de fogos e em seguida o show artístico com a dupla Jonathan e Adam de Cuiabá. 

O novo ano chegou a Alto Taquari em clima de festa, no entanto, a festa não agradou a todos, porque após o show que durou 01h40min o evento se deu por encerrado,  o que deixou as pessoas revoltadas uma vez que nos anos anteriores a festa durava até as 04h da manhã, ou com bandas regionais ou com DJ.

Apesar da belíssima queima de fogos e de um sorteio realizado de maneira clara aos olhos de todos ali presente,  a população esperava mais desta festa que abriu as portas para 2014.

“É Alto Taquari está cada dia mais difícil, os organizadores da festa da virada acabaram com festa 01h40min da manhã, pouca vergonha a população aguarda o ano todo por uma festa e fazem isso. Desligaram e nem se quer avisaram que a festa tinha acabado e, tinha muita gente, uma tremenda falta de consideração” postou uma moradora e comerciante em seu perfil do Facebook.

Abaixo do comentário da comerciante outras pessoas aproveitaram também para darem sua visão sobre a festa da virada em Alto Taquari e esperam que no futuro façam algo pensando na população em geral que sai de suas casa para prestigiarem um evento como esse. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.