;

Especiais

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 5° PRÊMIO DEPCOM DE JORNALISMO DA UNEMAT EM ALTO ARAGUAIA


Campos Universitário de Alto Araguaia
A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) campos de Alto Araguaia realizará no dia 06 de dezembro o 5° Prêmio DepCom de Jornalismo, edição Lawrenberger Advíncula da Silva com o  tema,  “ Toda história merece ser contada”. 


Os alunos interessados em concorrer ao prêmio DepCOm tem até o dia 03 de dezembro para se inscreverem através do  www.faz-acontecer.blogspot.com.br em uma das seguintes categorias: texto informativo, texto opinativo, fotografia, radiojornalismo, telejornalismo, jornalismo digital e cinema. 


Os universitários poderão se inscrever em até três categorias como aluno líder e em quantas quiserem como co-autores, lembrando que  será entregue apenas  um certificado ao aluno líder.  Os três melhores trabalhos de cada categoria receberão certificados e troféus.

“É fundamental que para concorrerem ao prêmio os trabalhos inscritos sejam de autoria de estudantes que estejam regularmente matriculados no curso de jornalismo em uma IES reconhecida pelo MEC”, esclarece a organizadora do prêmio Suelen Alencar. 

 Para outras informações acesse www.faz-acontecer.blogspot.com.br .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.