;

Especiais

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO FAZ SUA PRIMEIRA VÍTIMA EM ALTO TAQUARI

Polícia fazendo ronda a procura do suspeito.
Após uma tentativa de homicídio no último domingo (15), a população de Alto Taquari passa mais uma vez por um momento de tensão, desta vez uma suposta briga de trânsito na tarde deste domingo (22), acabou vitimando um comerciante do município, conhecido popularmente como “Paulo do Verdurão”.
Segundo relatos da polícia local, o crime aconteceu por volta das 18 h. Ainda conforme informações, quem efetuou o disparo estava pilotando uma moto e que a vítima chegou dirigindo sua caminhonete uma Silverado até a porta da delegacia, quando ao sair da mesma caiu ao chão, sendo socorrido pelos policias que ali estavam e por seu enteado. Após pegar a vítima o colocaram na carroceria da caminhonete  e o levaram para o hospital, onde chegou sem vida.
Até o momento não se sabe ao certo o que motivou a briga e o disparo. Neste momento a Polícia Militar e Civil fazem rondas pela cidade a procura do suspeito.
A reportagem do site AGORA MT entrou em contato com o Hospital Municipal onde foi informado que a vítima levou um tiro abaixo do peito do lado esquerdo.
Fonte: Agora MT / Aparecido Marden

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.