;

Especiais

JOGOS ACIRRADOS MARCAM A GRANDE FINAL DO XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

No último sábado, dia14, aconteceu a grande final do XXV – Campeonato Municipal de Futsal de Alto Taquari que estava sendo realizado no Ginásio Municipal Profª Elzinha Lizardo Nunes na cidade de Alto Taquari-MT. O campeonato que começou no dia 02 de setembro onde começou com dezesseis equipes disputando as melhores colocações para poder chegar à grande final.

Os dezesseis times inscritos foram divididos em duas categorias a Master   composta por quatro equipes e a categoria Principal composta por 14 equipes.  Durante onze dias de campeonato as equipes se enfrentaram em 25 jogos para apenas duas de cada categoria chegar a grande final e disputar a taça e a premiação de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pela categoria Principal e R$1.500 ( mil e quinhentos reais ) pela categoria Master.

Antes dos jogos, a Secretaria de Esporte e Lazer convidou alguns artistas de nossa cidade para se apresentarem aos torcedores presentes no Ginásio.  A Fanfarra Municipal fez sua apresentação, mas foi os rapazes do Hip Hop que levou o público presente ao delírio com os passos aéreos e a batida envolvente das músicas.

Após as apresentações foi dado inicio a grande final e a disputa pela categoria Master, foi entre Vila Aurora/Comercial x  Nova Aliança/Constrular V3, um jogo eletrizante que terminou no tempo normal empatado  7 x 7, nos dois tempos da prorrogação nenhuma equipe conseguiu fazer gol o que levou a disputa para os pênaltis , onde consagrou campeã a equipe do Vila Aurora/Comercial com 03  gols versus  02 da Nova Aliança.

 O jogo mais esperado da noite pela categoria Principal aconteceu entre os times Vila Aurora/Comercial x Vila Real.  O disputa acirrada mais quem acabou  se consagrando a equipe campeã do  XXV – Campeonato Municipal de Futsal de Alto Taquari foi o Vila Aurora/Comercial com 04  gols versus 03 do Vila Aurora.

MELHOR DEFESA

O Maranhão goleiro do Vila Aurora teve a melhor defesa pela categoria Master com  13 gols sofridos. Já pela categoria Principal Walisson ( Falsh) com 12 gols sofridos teve a melhor defesa.

ARTILHEIRO

Os artilharia do campeonato pela categoria Master ficou com Claudinho jogador do Vila Aurora com 09 gols e pela categoria Principal com o Ivanildo Boliviano do Lojão do Queima com 10 gols.

Fonte: O imparcial News/ Aparecido Marden

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.