;

Especiais

XX-EXPOTAQUARI: CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

    
Parque Taquari - Parque de Exposição

    A XX - ExpoTaquari  que aconteceu do dia 1ª ao dia 04 de agosto, reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposição, o evento contou com três shows nacional.

                Na quinta-feira (01ª), a abertura da festa ficou por conta do cantor Loubet. O show de sexta-feira (02), a dupla Jads e Jadson animou todos com seus sucessos românticos.

          Na tarde de sábado enquanto eram realizadas as baterias da prova de tambor, acontecia nas margens do Lago Municipal, as disputas esportivas do “Festival de Praia”. E finalizando as festividades, na noite de sábado a animação ficou por conta da dupla sensação do momento Israel e Rodolffo.
                  FOTOS 

Confira a galeria de fotos quinta-feira ( 1ª).

Confira a galeria de fotos sexta-feira (02).

Confira a galeria de fotos sábado(03), tarde e noite.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.