;

Especiais

JOVENS DE ALTO TAQUARI PARTICIPAM DO JMJ NO RIO DE JANEIRO

                                       
Everton e Everson Kintof,Juliana Bellodi rumao ao JMJ 
Na manhã deste domingo(21), os gêmeos Everton e Everson Kintof e a professora Juliana Bellodi, juntamente com outros jovens do Estado de Mato Grosso pegaram  a estrada rumo ao Rio de Janeiro, onde participarão da JMJ.


"Espero muito deste evento, e estarei atento a cada novidade e claro buscando encher-me do Espirito Santo. Nessa viagem ao JMJ quero aprender coisas novas e na certeza que quando retornar irei colocar em prática junto ao grupo de jovem de Alto Taquari." disse Everton Kintof.


A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) marcará a primeira visita do papa Francisco ao Brasil desde que assumiu o pontificado, em março de 2013. Durante o evento, que ocorrerá em entre os dias 23 e 28 de julho, são esperados mais de 2,5 milhões de jovens católicos no Rio de Janeiro.


Fonte: Veja

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.