;

Especiais

GUIA RÁPIDO: HOTEL, RESTAURANTE E FARMÁCIA EM ALTO TAQUARI

Assessoria.
Nos dias 26 e 27 de julho estará acontecendo no município de Alto Taquari o 1º Encontro deVioleiros e nos dias 01º ao dia 04 de agosto a Expo Taquari e o Festival de Praia. Esses eventos prometem movimentar a cidade e o comercio.  

           Pensando nos visitantes e turistas que virão prestigiar o evento indicamos um hotel, um restaurante e uma farmácia e  os telefones e emergência.

                HOTEL

Quando viajamos procuramos sempre o melhor hotel para descansar e que nos dê segurança, que tenha apartamentos com ar condicionado, TV, frigobar, café da manhã, estacionamento próprio, acesso a internet, café da manhã e um atendimento de primeira mão. Pensando nestas exigências que indicamos o pioneiro na rede de hotelaria em Alto Taquari, o Park Hotel, situado a Rua Alexandre de Carvalho, n° 100, centro. Telefone para reserva 066-34961239.

              RESTAURANTE E CHURRASCARIA


Além de uma boa estadia procuramos nos alimentar bem e em Alto Taquari temos  Churrascaria e Lanchonete Taquari, onde você encontra o melhor churrasco da cidade. O atendimento é realizado de Segunda a Domingo, rodizio e pratos variados todos os dias.

Está localizado na Avenida Macário Subtil de Oliveira, n°1311.

              FARMÁCIA

Estar preparado para algum imprevisto sempre é bom, por isso não podemos deixar de indicar uma farmácia caso você precise  comprar  algum medicamentos . Aqui em Alto Taquari temos a DrogaFarma que atende de Segunda a Segunda até as 22 horas.

A Drogaria está situada a Rua Itamir Martins Cardoso, n°196, centro, frente ao Hospital Municipal.  Os telefones para contato são:  066 – 3496 1500 ou 066 -96401502.

                TELEFONES DE EMERGÊNCIA




Policia Militar  - 190
Hospital – 066- 3496 1980 ou 192.
Rodoviária – 066 – 3496 14 66
Auxílio a Lista – 102





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.