;

Especiais

EXPO TAQUARI: IMPRENSA LOCAL PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS ORGANIZADORES


                                                           
Representantes da imprensa ao lado dos organizadores da Expo Taquari/ Foto:Aceata
Na noite da última terça-feira (16) o prefeito municipal Maurício de Sá, o presidente do Sindicato Rural Luiz Sperandio e o senhor Erocy Scaini presidente da Associação Comercial convocaram toda a imprensa local para uma reunião, onde trataram de assuntos relacionados à divulgação das  festas que acontecerão no final de julho e no inicio de agosto.


A reunião durou cerca de uma hora e meia e contou com a presença de todos os representantes dos  meios de comunicação do município. 

            APOIO E PARCERIAS 


Para  Expo Taquari ser realizada foi necessário fazer parcerias entre Prefeitura Municipal, o Sindicato Rural, a Associação Comercial e a Câmara de Vereadores.


Já o Encontro de Violeiros será realizado com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, Câmara de Vereadores e com o apoio cultural da Secretaria de Estado e Cultura (SEC) , Secretaria de Industria, Comércio, Minas e Energia( SICME) do Estado de Mato Grosso e, conta também com o apoio cultura do Deputado Estadual Nininho e Dr. Ságuas de Souza Morais.

         Não podemos deixar de falar da importância  dos patrocínios dos comerciantes e de algumas empresas.


         O prefeito municipal deixou claro que tanto o Encontro de Violeiros como a Expo Taquari são festas do município e as duas merecem destaque na divulgação. 

        “As duas festas são do município e é possível que o Encontro de Violeiro vire tradição no município, pois as possibilidades de conseguir verbas para a cultura é maior” disse o prefeito.


           ENCONTRO DE VIOLEIROS 


        Além do concurso de violeiros, serão realizados vários shows. Os shows ficarão sob o comando dos violeiros Pescuma, Henrique e Claudinho; Marco Aurélio & Montenegro; Deley e Dorivan; Porto Rico e Beira Mar; Zé Mulato e Cassiano; Sudmar e João Ricardo; Egon Costa Rica; Paulo Cruz & Zé Eduardo; Zeca & Léo; Orquestra de Violeiros de Rio Verde- GO; Marcos Violeiro & Cleiton Torres; Lucas Reis e Thassio.


            EXPO TAQUARI


        No dia 01º de agosto começa a Expo Taquari que contará com três shows com cantores de renome nacional. Na abertura o show será com o cantor Loubert, na sexta-feira dia 02 de agosto com a dupla Jads e Jadson e no sábado dia 03, a festa continua com Israel e Rodolfo.

       Abrilhantando o mundo dos rodeios a boiada contratada é a do Paulo Emílio. A narração ficará por conta de um dos locutores mais conhecidos no Brasil Almir Cambra ao lado dos locutores de Alto Taquari: Ed Junior  e Americano.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.