;

Especiais

FASE ARTE ATELIÊ ABRE SUAS PORTAS EM ALTO TAQUARI

 

Na manhã da última sexta-feira (26), inaugurou em Alto Taquari FASE ARTE ateliê um espaço exclusivo para quem procura objetos artesanais e promete proporcionar aos visitantes um conhecimento dos pontos turístico do município  uma vez que trabalha com estampas da cidade atual e do passado.

Além de oferecer aos seus clientes peças com temas turístico da cidade, disponibiliza também: telas com molduras ou sem, peças de MDF para lembrancinhas, miniaturas de cômodos de casa, baús de vários tamanhos e sem dizer à possibilidade que o FASE ARTE ateliê te da em personalizar canecas, camisetas com a foto que você desejar.

          OS PROPRIETÁRIOS

Selma Grisólia, professora aposentada que encontrou no trabalho artesanal a oportunidade de levar  o nome do município de Alto Taquari a todos os lugares através das suas artes.

A artista plástica autodidata Fabrícia Cassane, que desenha e pinta telas desde seus quatro anos de idade, o que garante as mais belas telas.


Essa união surgiu o FASE ARTE ateliê, traz em seu nome as inicia dos nomes das sócias  e em seu espaço as mais belas e variadas opções para presente, venha conferir o ateliê está situado á Rua Alexandre de Carvalho, nº258.



Confira a galeria com mais fotos, aqui.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.