;

Especiais

JORNALISTAS AVALIAM O 1º ENCONTRO NACIONAL DE VIOLEIROS DE ALTO TAQUARI

1º Encontro Nacional de Violeiros 
Nos dias 26 e 27 de julho aconteceu no município de Alto Taquari, o 1º Encontro Nacional de Violeiros. O evento foi realizado pela secretaria de educação e cultura com apoio da prefeitura municipal  e  reuniu milhares de pessoas nas margens do Lago Municipal.

As duas noites de festa  contou com a apresentação de vários cantores profissionais como: Pescuma, Henrique e Claudinho; Marco Aurélio & Montenegro; Deley e Dorivan; Porto Rico e Beira Mar; Zé Mulato e Cassiano; Sudmar e João Ricardo; Egon Costa Rica; Paulo Cruz & Zé Eduardo; Zeca & Léo; Orquestra de Violeiros de Rio Verde- GO; Marcos Violeiro & Cleiton Torres; Lucas Reis e Thassio.

CONCURSO AMADOR DE VIOLEIROS

Além dos shows, no dia 26 o público pôde prestigiar a disputa entre os inscritos no concurso amador de violeiros, que premiou os cinco melhores. 

A dupla que se destacou e levou o primeiro lugar no concurso foi Robson Freitas e Moises Viola, o segundo lugar quem levou foi  a dupla Adelmo e Adriano  moradores de Alto Taquari. As outras colocações ficaram da seguinte maneira: o terceiro lugar com a dupla Zé Paulista e Miguel da Van, o quarto lugar com a dupla Luiz Henrique e Souza Filho e em quinto lugar, o violeiro Elias Moreno.

AVALIAÇÃO

    O evento foi transmitido em tempo real  através do site do jornal on-line  Agora MT.  Além das transmissões simultâneas, o Encontro de Violeiros contou com a cobertura de vários meios de comunicação. Qual a avaliação dos profissionais que trabalharam na  cobertura do evento ?

       Para a jornalista da cidade de Rondonópolis Miriam Trento, “o evento foi bem organizado, e superou as expectativas de público por ser a primeira vez, a organização investiu em divulgação o que tornou o evento um sucesso. A cidade se preparou e conseguiu atender com qualidade os visitantes e acredito que no ano que vem às proporções de toda essa estrutura será ainda maior”, concluiu.

      “Achei os shows muito bom, a estrutura diferente, e a organização está de parabéns, o evento só não recebe a nota dez devido à qualidade do som”, comenta a jornalista Wanderleia Pereira.


FOTOS 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.