;

Especiais

RECÉM GRADUADOS CONTAM SUAS EXPERIÊNCIAS NO SEGUNDO DIA DO VII COLÓQUIO DE JORNALISMO

 Professor Me. Iuri Barbosa, na  abertura do  primeiro dia de evento.
O segundo dia do VII Colóquio de Jornalismo tem como destaque o “Painel de Experiência”, onde recém graduados do curso de jornalismo retratam a realidade do mercado de trabalho em alto Araguaia e Região.

O evento teve inicio no dia 12 de junho, na Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT em Alto Araguaia, com o tema “Jornalismo e Regionalidade”, que acontece até a próxima sexta-feira, dia 14, oferecendo a toda comunidade acadêmica e a população; oficinas, minicursos e palestras com profissionais da área de comunicação.


Programação de hoje (13/06)

Convidamos toda a população para participar conosco desse evento.

Serão oferecidas as seguintes oficinas: “Blog: uma ferramenta Jornalista (como fazer), ministrada pelo acadêmico Aparecido Marden e a oficina “Contos, poesias e Crônicas”, ministrada pelo jornalista e escritor Lorenzo Falcão”.

As oficinas começam a partir da 13h30min, com término previsto para as 17 horas. Os interessados poderão se escrever pagando R$5,00 ( cinco reais),  com direito a certificado.


Logo mais às 19 horas, acontecerá o lançamento do livro “Comunicação. Cultura e Sociedade”, escrito pelos professores do curso de Comunicação da Unemat de Alto Araguaia.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.