;

Especiais

EX-MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO PELA MORTE DA JUÍZA EM ALTO TAQUARI

 FONTE : Agora MT
 Foto: Internet 


A juíza de Alto Taquari, Glauciane Chaves de Melo, que também é a diretora do Fórum da Comarca, foi assassinada na manhã desta sexta-feira (7) a tiros dentro de sua sala, no Fórum. As informações são de que pelo menos um tiro atingiu a sua cabeça.

Segundo o Delegado de Alto Taquari, João Filho, trata-se de crime passional, onde o autor do homicídio seria o ex-marido da  juíza.

O ex-marido da juíza e suspeito do crime é identificado como Evanderli . Funcionários do Fórum informaram que ele teria entrado na sala da juíza e que depois ouviram apenas os disparos.

Após o assassinato, o ex-marido fugiu de carro e deixou o revólver usado no crime cair em frente a uma residência próximo do Fórum. O segurança que faz a guarda do prédio ainda teria tentado impedir a fuga do suspeito atirando contra ele.


Às 12h16

O corpo da Juíza ainda estava no local do crime. A Polícia Técnica de Alto Araguaia já havia se deslocado até a cidade vizinha para analisar a cena do crime.

Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis, juntamente com o Delegado especializado em Homicídios, Vinicius Franciscon e o Coronel Walter, foi mandada para Alto Taquari para auxiliar o caso. Eles embarcam no início da tarde de hoje (7).

HÁ MENOS DE UM ANO

A juíza Glauciane Chaves de Melo assumiu os trabalhos na Comarca de Alto Taquari no dia  18 de junho do ano passado, depois de um longo tempo que o município passou sem ter um magistrado residente na cidade.

Oriunda da cidade de  Belo Horizonte (MG), e aprovada em 19º lugar para exercer o cargo de juíza de direito. Em seu discurso de posse Glauciane  disse estar muito feliz e que deseja realizar um bom trabalho no município, “Como eu disse nas minhas breves palavras introdutórias, estou muito feliz de estar aqui em Alto Taquari, foi uma cidade que eu realmente pude escolher. Ainda que eu estivesse em melhor colocação, escolheria aqui porque é um clima gostoso, um clima que lembra a minha origem lá das Minas Gerais. Alto Taquari é uma cidade em constante desenvolvimento, é uma cidade tranquila pelo o que eu pude pesquisar. Eu escolhi por isso”, falou a juíza.

Mais sobre o caso no site do Agora MT .
 
O ex-marido e suspeito pelo crime.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.