;

Especiais

A EXPECTATIVA É QUE: 50 PESSOAS PARTICIPEM DO VEM PRA RUA TAQUARI


No início pensamos  que seria loucura da nossa  parte chamar as pessoas para saírem às ruas para reivindicar os direitos de uma população e claro apoiar os brasileiros dos grandes centros, na luta contra a corrupção.

Foi criado um evento no Facebook para chamar as pessoas para participarem do  Manifesto,  em seguida foi encaminhado ao Sargento Délcio  da Policia Militar um ofício solicitando  a presença dos policiais para fazerem a segurança dos manifestantes.

Após o lançamento do evento, começaram as pressões psicológicas para o cancelamento do mesmo.

Pensamos, analisamos e chegamos a uma conclusão, Alto Taquari não precisa de pessoas covardes acostumadas com um sistema carcerário e manipulador, a cidade precisa de alguém que lute por ela, que saia às ruas e grite por mudanças, alguém que saiba o momento de cobrar de seus governantes, pessoas que saibam que o pobre tem o mesmo direito do rico, direito de ir e vir, direito a um bom emprego, a uma boa refeição, enfim, resolvemos prosseguir, pois essa causa não é contra Alto Taquari e sim a favor do Brasil.

Estamos a um dia do  #VempraruaTaquari e as tentativas de boicotarem o evento usando as mídias, nos faz acreditar que estamos  fazendo o certo, indo para as ruas  reivindicar por nossos  direitos.

Esperávamos da mídia local uma atenção e apoio a essa causa, no entanto, dos três meios de comunicação existente no município, apenas o jornal O imparcial enviou uma jornalista para saber tudo sobre o manifesto, confira aqui a matéria.

Por outro lado, a emissora de TV lançou o resultado de uma enquete que estava sendo realizada no site da mesma, “onde eles assassinam a matemática, como pode ter 244 votos sendo: 63% contra e 37% a favor, vejam os números: se tem 244 votos e 153 estão contra, teríamos que ter apenas 91 votos a favor, então a enquete é furada, já que tem 145 votos a favor! ou seja, deveria ser 298 votos”, dizia a publicação no Facebook, após esse comentário ter sido postado o resultado da enquete foi corrigido no site  e até a publicação desta , o resultado está sendo favorável a Manifestação.

Entendemos a preocupação da emissora em passar uma informação rápida a seus seguidores, provavelmente erraram no cálculo, enfim, o resultado dessa pesquisa não interfere em nada quanto a realização da  manifestação, no entanto  ele dará mais ânimo para os  taquariense  em saírem  de suas casas para   lutar pelo fim da corrupção no Brasil.

Acreditamos que teremos junto a nós aproximadamente 50 pessoas, uma  vez que   o município é pequeno e esses incidentes midiáticos ainda interfere na concepção dos mais carentes quanto ao medo de violência e vandalismo, enfim, a luta também é contra a Imprensa Manipuladora.


                #VempraRuaTaquari.    

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.