;

Especiais

TRAGÉDIAS MARCAM O INÍCIO DO ANO



RIO DE JANEIRO/Vladimir Platonov/ABr

O mês de janeiro de 2013 será lembrado pela dor e pela saudade, mês esse que mais uma vez, em decorrência da forte chuva a população  do Rio de Janeiro-RJ, foram vítimas de alagamentos, desabamentos. Mês esse que 235 jovens perderam suas vidas decorrentes a um acidente na boate Kiss, na cidade de Santa Maria- RS. O primeiro mês do ano será lembrado em Alto Taquari-MT, pela fatalidade que acontecerá ao jovem Regilmar Ribeiro da Silva (19), que assim como os jovens da boate, em um momento de lazer acabou perdendo sua vida. 



SANTA MARIA/Repórter do The Christian Post
Na boate os jovens morreram após inalarem uma fumaça tóxica causada pelo incêndio, provocado acidentalmente após um show pirotécnico na boate, a cidade de Santa Maria – RS assim como todo o Brasil ficaram chocados com as cenas vinculadas nas redes sociais, nos telejornais.  Os velórios e sepultamentos aconteceram à maioria na cidade de Santa Maria- RS, e os outros corpos de pessoas de outras cidades foram transladados e sepultados em sua cidade de origem.


RIO TAQUARI/Netu Nascimento
Já na cidade de Alto Taquari, a tragédia aconteceu com Regilmar Ribeiro da Silva (19)anos, que estava nas margens do Rio Taquari (Taquarizão) juntamente com seus amigos e namorada e, em um momento de distração  acabou se afogando e desaparecendo nas águas do Rio. A busca por seu corpo começou no mesmo instante pelos amigos que estavam com ele , e por aqueles amigos que desceram até o distrito do Buriti ao saberem da notícia, atentos  fizeram à varredura do local, onde ele havia sido visto pela última vez. Os amigos e familiares fizeram o possível para encontra-lo ainda com vida, no entanto, somente 48 horas depois do desaparecimento o mesmo foi encontrado pelo corpo de bombeiro, infelizmente sem vida, o que deixou todos abalados.


Seu corpo foi velado na cidade de Alto Taquari-MT por algumas horas e logo em seguida o mesmo foi transladado para sua terra natal Mineiros-GO, onde foi sepultado na manhã desta quarta-feira (30). 



MISSA DE SÉTIMO DIA


A missa de sétimo dia será realizada nesse sábado, em Santa Maria - RS para homenagearem as vitimas do incêndio da boate.


Na cidade de Alto Taquari-MT, a missa em homenagem ao jovem Regilmar será realizada na capela Nossa Senhora das Graças, no bairro 13 pontos, as 19:00 horas.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.