;

Especiais

PREFEITO DE ALTO TAQUARI SOLICITA A "SETPU" VERBAS PARA O ASFALTAMENTO DAS RUAS DA CIDADE E RECURSOS PARA MANUTENÇÃO DA MT100

 Maurício de Sá/Marcio Guedes/Marco Aurélio

O município de Alto Taquari está localizado ao Sul do Estado a 470 km da capital Cuiabá, fazendo fronteira com os Estados de GO e MS, a rodovia MT100 é a ponte que liga o município de Alto Taquari ás outras cidades de Mato Grosso.


Para quem trafega diariamente pela MT100 e pelas ruas de Alto Taquari percebe o estado deplorável das vias e da própria MT 100 o que torna cada viagem mais perigosa, aumentando os riscos de acidentes e na cidade os prejuízos causados nos veículos pela má conservação das ruas. A população está sempre questionando a administração pública municipal em relação às melhorias da MT100 e claro das ruas, avenidas  da cidade.


Na tarde de ontem (19), o Prefeito Mauricio Joel de Sá e o Secretário de Esportes e Lazer Marco Aurélio, estiveram reunidos com o senhor José Marcio Guedes que é o Secretário Adjunto de Estado da Secretaria de Transportes e Pavimentação Urbana (SETPU), a reunião teve como finalidade a solicitação de recursos para asfaltamento das ruas e avenidas do município e aproveitaram a ocasião e solicitaram melhorias para a MT 100 que também necessita de reparos.



Para o Prefeito de Alto Taquari, a importância desta reunião é de fato solicitar ajuda para a manutenção das vias da cidade e a manutenção da MT100, “sabemos da situação das rodovias em MT e no Brasil, muitas reclamações o tempo todo, ainda mais com as chuvas, porem não podemos permitir que esta situação crítica da MT 100 continue como está, fomos até o Secretário José Marcio e estaremos também nos reunindo  com o Secretário Sinésio e posteriormente com o Governador Silval Barbosa acompanhado do Deputado Nininho, buscando essa solução” . 


“O secretário Marcio Guedes se comprometeu em dar atenção imediata a manutenção da MT 100 e atenderá o mais rápido possível as nossas solicitações junto a secretaria”, disse o secretário de esportes e lazer Marco Aurélio.


Talvez participem da reunião com o Secretário Sinésio e com o Governador Silval, os Prefeitos Maia Neto de Alto Araguaia e Junior de Altas Garças. O Prefeito Mauricio disse ainda que além de uma operação emergencial, precisa-se de uma recuperação com mais persistência, que tenha durabilidade mais consistente.


Uma união entre os municípios tanto para pavimentação e manutenção da MT 100 quanto da BR 364, “e com o aumento de fluxo de veículos devido à ligação aos estados de SP, MS, PR entre outros, percebemos um grande aumento na trafegabilidade na MT 100 e dentro de Alto Taquari. Somos parceiros do governo, e sem duvida buscaremos uma solução que possa resolver esta situação juntos” conclui o prefeito Mauricio de Sá.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.