;

Especiais

CURSO DE ARTESANATO EM CHINELO MARCA O INICIO DAS ATIVIDADES NO CRAS



FOTOS : ARQUIVO CRAS

O Centro de Referência da Assistência Social – (CRAS) em parceria com a Secretaria de Assistência Social realizaram nos dias 14 a 18 de janeiro de 2013, o curso de Artesanato em Chinelo, o mesmo foi ministrado pela professora Sumaia Fernanda de Lima da cidade de Mirandópolis – SP.  


O curso foi o primeiro do ano de 2013, e “serão ofertados outros ao decorrer do ano. Esses cursos só são possíveis porque existe uma parceria de sucesso, entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, SENAR e o CRAS”, afirma Celia Cristina assistente social do CRAS.


      Em 2012 o CRAS ofereceu a toda comunidade diversos cursos como: cursos de Culinária, Artesanato e Sustentabilidade, Pintura, Panificação, Bordado em Ponto Crus, Derivados do Leite, Derivados da Soja entre outros e para 2013 não será diferente.

               

                Próximos cursos


         É permitida a participação de alunos (a), que tenham a idade mínima de 16 nos, desde que o curso não tenha que manusear objetos inflamáveis ou cortantes


  *Nos dias 18 a 22 de Março, o Curso de Confecção Boneca de Pano.
  *Nos dias 25 a 29 de Março, o Curso de Bordado em ponto cruz.
 
         Maiores informações através do telefone: 066 – 3496 1159. Todos os cursos ofertados pelo CRAS são gratuitos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.