;

Especiais

ENTRETENIMENTO : ROLOU EM ALTO TAQUARI A SEGUNDA EDIÇÃO DA FESTA ARIBA 2012.

 ATUALIZADA 17/12/2012

FOTOS

No último sábado, dia 15 de Dezembro, aconteceu no centro de “eventos manabe” na cidade de Alto Taquari, a segunda edição da festa Ariba.

 Apesar da chuva que caia constantemente, o promoter Carlos Gifani resolveu prosseguir e o evento que  foi um sucesso.

 Com selo de garantia de sucesso em todos os eventos as pessoas estão acostumadas a se divertirem com segurança e boas músicas, por isso quem  compareceu ao evento, mesmo com a forte chuva se divertiram conforme prometido. Ah! Com direito a tequilas e  á apresentação de um gogo boy. 


 Carlos é formado em marketing e considerado um dos maiores promoters da região. E o pré-lançamento do seu novo evento o concurso Garoto e Garota Havaiana já tem data marcada, dia 21 de julho no salão de eventos "manabe". Para saber mais sobre essa festa de pré-lançamento e as novidades do concurso que está previsto para acontecer no mês de Agosto,entrevistamos o Carlos Gifani. A Garota Havaiana esta em sua 5ª edição, a novidade é a 1ª edição do Garoto Havaiano que serão realizados no mesmo dia. Será um concurso com lindas garotas e contará também com belos rapazes.

A expectativa é grande para realização desse concurso, tanto é que a festa para lançamento e apresentação dos candidatos ao garoto e garota havaiana será realizado um mês antes do evento principal, o desfile. Essa apresentação ao público tem como objetivo não só apresentar os candidatos, mas também mostrar um pouco do que vai rolar no dia do desfile previsto para acontecer em agosto.

     Sobre a seleção dos candidatos e as premiações, Carlos diz que só abrimos as inscrições, para quem tivesse interesse  participar . A premiação ainda não foi definida, mas os três primeiros colocados tanto masculino e feminino estarão recebendo a premiação, até o momento não definida”.

         A marca “Carlos Gifani” sinônimo de inovação nos faz imaginar como será esse evento e  quais as roupas que os candidatos irão usar na pré-festa e no dia do desfile. O que podemos garantir é que vem surpresa pela frente, uma delas é que todos os candidatos estarão sendo avaliados antes mesmo do desfile. Essa avaliação poderá ser critério de desempate ou até mesmo os pontos necessários entre os finalistas para decidir o grande vencedor do concurso Garoto e Garota Havaiana 2012.

      Como todos os eventos as preocupações dos pais e até mesmo dos conselheiros tutelares estão voltadas para o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade. Para não correr o risco de ter o evento cancelado, Carlos Gifani exigirá a documentação e logo em seguida colocará uma pulseira colorida no braço de todos os menores, que possibilitará a identificação entre eles e os maiores de idade.


 Pelo fato do espaço onde os eventos serão realizados ser pequeno, os ingressos serão limitados. E você esta esperando o que, para adquirir o seu?

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.