;

Especiais

CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - COMARCA DE ALTO TAQUARI



         Concorrência :  47 pessoas, disputarão a vaga de Oficial de Justiça.


 No próximo domingo, dia 18, a Primeira Instância do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, estará realizando, o concurso do Tribunal de Justiça.As vagas foram distribuídas entre as 70 comarcas do Estado. Para a cidade  de Alto Taquari, estava disponível  apenas uma vaga, para o cargo de Oficial de Justiça. O período de inscrição foi do dia 04 ao dia 23 de outubro, no site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).  ( Ler edital

Segundo as informações disponibilizadas pela UFMT, 47 pessoas estarão disputando à única vaga aberta  para Alto Taquari,a de Oficial de Justiça.

A remuneração para o cargo é de R$1.986,44 (Um mil, novecentos e oitenta e seis reais e quarenta e quatro centavos) + 35% do valor do salário de periculosidade + verba indenizatória de atividade externa, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.


            Na última quarta-feira, 14, foi divulgado local  e horário de realizações das provas:


  • Escola Municipal Elzinha Lizardo Nunes

  • Rua Francisco Mendes de Morais, 911
  • Horário: das 08 ás 13 horas

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.