;

Especiais

MÃE E FUNCIONÁRIA BRIGAM DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ



O município de Alto Taquari, conta com uma educação municipal de primeira qualidade. Mas a qualidade requer segurança, teria segurança nossos alunos e crianças nas escolas e creches do nosso município?         
   
Somos bombardeados com imagens de agressões entre alunos de toda a parte do Brasil, e em nossa cidade não é diferente. Não há registros e muito menos imagens que apontem essas agressões, no entanto elas existem .

Após receber uma informação, que no Centro de Educação Infantil Profª Maria Euta Medeiros, uma funcionária e uma mãe se desentenderam e partiram para agressão física no horário do café da manha. Entrei em contato com o delegado Dr.João Borges, que permitiu seguindo a lei,o acesso ao Boletim de Ocorrência (BO), o mesmo foi registrado minutos depois da briga, pela vítima. Com base nas informações do BO a discussão ocorreu por volta das 07h30min á 08h00min da manhã do dia 10 de outubro.

Procurei a direção da creche, no entanto a diretora não estava presente. Depois de várias tentativas consegui um depoimento de uma funcionária que confirmou a informação, que havia crianças tomando o café da manhã no momento da discussão. A funcionária que pediu para não ter seu nome revelado,apesar de ser concursada, confessou que : “essa foi a primeira  briga registrada, teve funcionários aqui que discutiram e quase saíram no tapa  por causa de politica, funcionárias ja perderam dinheiro de suas bolsas e sem dizer outras acusações entre as funcionárias”.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.