;

Especiais

COLIGAÇÃO RENOVA TAQUARI, UNE ELEITORES EM UM SUCULENTO CHURRASCO



Um grandioso churrasco oferecido pela coligação Renova Alto Taquari no último sábado, dia 27, foi uma forma que os candidatos Vanderlei e Toninho, encontraram para agradecer aos 2.471 votos, obtidos nas eleições do dia 07.

Quando as pessoas souberam que Vanderlei e Toninho iriam fazer um churrasco em agradecimento aos seus eleitores , eles riam e comentavam “festa dos derrotados”. E para surpresa, o churrasco foi um sucesso, contou com mais de 23 barris de Chopp, refrigerantes, mandioca, pão e um churrasco feito à medida certa para todos que ali compareceram. 

Os organizadores começaram as preparações do churrasco às três horas da manhã, para que tudo pudesse acontecer no momento certo, pois “queremos começar a servir às 17 horas e encerrar às 20 horas, para não atrapalhar a festa da igreja, lá no salão paroquial” declarou Luciana Carrijo,  que fez parte da organização. 

O evento foi feito especialmente para os eleitores do 43, no entanto todos foram bem vindos, “ não  obtivemos  êxito na vitória, mas estamos muito felizes pela quantidade de votos que tivemos, e esse churrasco é uma forma de mostrar a todos nossa gratidão” afirmou o vice candidato a prefeito Toninho do Açougue .  

As pessoas começaram a chegar às 16 horas, eles se organizaram em uma fila, tudo ocorreu tranquilamente tanto na fila do Chopp quanto na do churrasco.  A polícia militar estava presente no local, fazendo a segurança de todos.

OPINIÃO 

Uma parte da população apostava em uma derrota esmagadora, mas os candidatos superaram as expectativas e apenas 173 votos os separaram da vitória. E como podemos ver mesmo sendo derrotados, eles comemoraram uma derrota com gostinho de vitória.

A festa da vitória do candidato reeleito Maurício de Sá, esta prevista para acontecer no mês de Janeiro, ainda não confirmado.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.