;

Especiais

MODELO : CARTA DE INTENÇÃO PARA INSCRIÇÃO VESTIBULAR UNEMAT

*ESSE MODELO É O QUE ESTA DISPONÍVEL NA BIBLIOTECA.

CARTA DE INTENÇÃO 

Á 

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO – CAMPUS DE ALTO ARAGUAIA


Senhores,

                Venho apresentar algumas das razões pela quais sou candidato (a) a uma vaga no curso de graduação da UNEMAT na área _______________________________________.

                Busco maiores experiências e conhecimentos para meu futuro profissional.Com este curso, pretendo melhorar habilidades em ______________________________________, a fim de atingir a meta principal de entrar no mercado de trabalho, mas também como um aprendizado para uso a médio e longo prazo na vida pessoal.

                Falar dos cursos que já fez .SE TIVER ALGO QUE APRENDEU EM CURSOS COMPLEMENTARES E QUE PODERÁ SER ÚTIL, INLCUA AQUI...

                Numa visão geral, domínio bem ___________( descrever alguma área do conhecimento relacionado ao curso). Em dissertações minha maior dificuldade está no desenvolvimento da argumentação (para temas concretos) ou o desenvolvimento do tema como um todo, quando este é abstrato.

                Meu interesse no curso de _______ é a obtenção de conhecimento, visando contribuir  com o meio acadêmico e a sociedade. ( ENFATIZAR OS MOTIVOS QUE LEVARAM VOCÊ A ESCOLHER O CURSO ) Tal interesse é por me identificar profundamente com a área e por já ter experiência  profissional no meio _________.


                Atenciosamente,


                SEU NOME   ( ASSINE A CARTA )

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.