;

Especiais

VEREADORES POR COMPETÊNCIA, NÃO POR TRADIÇÃO



    Os eleitores deverão tomar cuidado nesse período eleitoral, principalmente em outubro quando serão realizadas as eleições. O motivo esta evidente, o número exagerado de candidatos concorrendo, às nove cadeiras da câmara municipal. Nomes conhecidos, nomes novos no entanto, como avaliar cada um?  


  Devemos tomar cuidado com os candidatos que estão tentando se eleger não por competência, mas por “tradição”.  Os eleitores e moradores de uma cidade conhecem aqueles que fizeram e fazem por ela. Em Alto Taquari, temos nomes conhecidos e competentes para reeleição assim como também temos, aqueles que não valem a pena se reelegerem. Cada um vota naquele que bem entender, no entanto saibam que: competência é diferente de tradição.

De acordo com o dicionário Aurélio podemos entender como:
Tradição: Transmissão, transferência de bens ou de direitos.
Competência: Capacidade, suficiência (fundada em aptidão).

Vamos deixar quem esta fazendo pelo município e evitar a entrada daqueles que querem apenas receber o nosso dinheiro. Precisamos de candidatos competentes que mostrem serviço, candidatos que tenham uma história própria e acima de tudo responsabilidade com o que faz.

Tem muitos leões se disfarçando de gatinhos para ganhar nossos votos, cuidado .




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.