;

Especiais

Esporte| Corinthians pode vender Rodriguinho para time chinês

Peça importante no meio de campo do Corinthians, Rodriguinho pode ser negociado com o futebol chinês. Representantes do jogador devem se reunir com a diretoria do clube ainda nesta semana e apresentar uma proposta oficial pelo atleta. O negócio pode ser concretizado caso a oferta agrade ao clube paulista.
Negociar Rodriguinho não estava na pauta, mas a diretoria pode abrir mão de alguns de seus principais jogadores para investir em posições mais carentes no elenco, entre elas a de zagueiro e de volante. No meio de campo, o time conta com bom número de jogadores, como Guilherme, Giovanni Augusto, Marlone e Lucca.

Além disso, Maycon, que retorna de empréstimo da Ponte Preta, poderia cumprir a função de Rodriguinho, jogando de segundo volante. Fábio Carille já deu a entender que vai aproveitar o jovem jogador, que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo time de Campinas.
O Corinthians só retorna aos treinos dia 11 de janeiro, quando inicia o trabalho de pré-temporada. O primeiro jogo oficial de 2017 será nos Estados Unidos, durante a Florida Cup. Dia 18, o time enfrenta o vencedor do confronto entre Vasco e Barcelona (Equador). Com informações do Estadão Conteúdo. 

Noticias ao minuto

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.