Foragido de Alto Taquari é preso em fazenda de Camapuã (MS)
Da Redação com Veja Folha Foto: Reprodução/PMMS
A Polícia Militar (PM) de Mato Grosso do Sul prendeu na noite da última sexta-feira, 29, um homem de 29 anos procurado pela justiça do Mato Grosso. A prisão ocorreu em uma propriedade rural de Camapuã, após o suspeito ser flagrado em um galpão de maquinário agrícola.
A PM foi acionada pelo gerente da fazenda, que relatou a presença de dois homens em uma motocicleta que haviam entrado na propriedade e permanecido em um galpão. Ao perceber a movimentação, um dos homens fugiu do local.
Os policiais abordaram o segundo suspeito, identificado como M.S.S, natural de Alto Taquari, Mato Grosso. Ele alegou que a moto em que estava com seu amigo havia parado de funcionar e que ele apenas se abrigava do frio.
No entanto, uma checagem aos sistemas policiais revelou um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido em agosto de 2020 pela comarca de Alto Taquari, no Mato Grosso, pelo crime de furto.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Camapuã, onde as autoridades tomarão as medidas cabíveis.



Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.