;

Especiais

Funcionário é preso em flagrante por furto com abuso de confiança em Alto Garças


Fonte: PJC Foto:Reprodução 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Alto Garças, efetuou na última sexta-feira (11/07) a prisão em flagrante de um homem de 40 anos, funcionário de uma empresa privada da cidade, suspeito da prática de furto qualificado pelo abuso de confiança.


O crime foi descoberto após câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito entrou em uma sala de acesso restrito aos funcionários e subtraiu um envelope do Banco do Brasil, contendo a quantia de R$ 599,00 em espécie.

Ao notar o furto, o representante da empresa procurou a delegacia e informou o ocorrido. Diante da denúncia, uma equipe de policiais civis deslocou-se até a empresa para analisar as imagens e abordar o suspeito, que acabou confessando o crime e indicou o local onde havia escondido o envelope com o dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Alto Garças, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.