Mulher tem orelha arrancada após ser mordida por marido em ataque de ciúmes em MT, diz polícia
Uma mulher de 35 anos teve parte da orelha arrancada após ser mordida pelo marido Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nesta terça-feira (22). A vítima levou cerca de 30 pontos e corre risco de perder a audição. O suspeito do crime foi preso.
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta de 3h, após informações de que havia uma mulher gritando por socorro, próximo a um posto de combustível, na Rua Rio de Janeiro.
No local, os policiais encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo rosto e parte da orelha arrancada. À polícia, ela contou que teve uma briga com o marido por ciúmes e, durante as agressões, o homem a mordeu.
Após buscas pela região, os policiais encontraram o agressor próximo ao local do crime. Além do flagrante, ele já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.




Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.