;

Especiais

Mulher sobrevive após cair no lixo e ser 'compactada' 4 vezes: "Agonia"

Fonte: Agência Brasil  Foto: © iStock


Uma mulher sobreviveu depois de cair num contentor do lixo e de a estrutura na qual estava a compactar quatro vezes, em Manchester, no estado norte-americano de New Hampshire.

De acordo com o que as publicações internacionais relatam esta quarta-feira (31), a mulher, de 60 anos, ficou gravemente ferida e com alguns ossos quebrados.

É desconhecido quanto tempo a vítima ficou no interior no contentor. Segundo a imprensa, foi o motorista do camião do lixo que a avistou através de uma câmara de vigilância, e chamou os bombeiros para a socorrer.

"Posso dizer que ela não é uma pessoa sem-abrigo, mas ainda não sabemos por que razão ela estava ali", explicou o comandante dos bombeiros locais, Ryan Cashin, ao Manchester Ink Link.

Segundo o que explicou o responsável, os bombeiros tentaram falar com ela antes de a retirar, mas a mulher não conseguia responder.

Segundo a imprensa norte-americana, os vizinhos e testemunhas explicaram que conseguiram ouvir a mulher chorando: “Só se ouvia o choro”, explicou Amanda Czzowitz, acrescentando: “Estava em agonia”.

Já os bombeiros descreveram a situação como única. “Nunca vi nada assim”, explicou o comandante citado acima.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.