;

Especiais

Autor de homicídio em Alto Taquari é preso em cidade do interior de Goiás

PJCMT

Um homem investigado pela Polícia Civil por um homicídio em Alto Taquari, na região sul do estado, foi preso no sábado (02.12), na cidade de Mineiros, em Goiás.

R.N.P.F., de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única da comarca, após investigação da Delegacia de Alto Taquari, que esclareceu o crime ocorrido em agosto.


Conforme a apuração, o investigado havia chegado há quase três meses na cidade e alugou uma casa para residir com outras duas pessoas, entre elas a vítima, Marcelo Binelli Gomes, de 41 anos. 

No dia 30 de agosto, ele passou a tarde bebendo e ao retornar para casa, por volta das 23 horas, pegou a bicicleta da vítima e depois pernoitou em um imóvel abandonado. No mesmo dia, o corpo da vítima foi encontrado na rua, em frente a sua residência, com uma perfuração no abdômen.

R.N.P.F. foi localizado no dia seguinte ao crime, mas, como não havia provas suficientes para autuá-lo em flagrante, acabou sendo liberado.

No decorrer das diligências investigativas, a equipe da Polícia Civil verificou que o depoimento do suspeito apresentava diversas contradições, levando a concluir que, de fato, seria ele o autor do homicídio e já havia fugido da cidade.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o autor, que foi deferido pelo Poder Judiciário.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.