;

Especiais

Transpondo a Cortina


Meditação:
 Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. (Lucas 23:43)


Pensamento: Prepare-se para a eternidade, confie em Jesus hoje.

 

Leitura: Lucas 23:39-43.

 

Mensagem:

Transpondo a Cortina

 

O pastor e autor Erwin Lutzer escreveu: “Um minuto após você transpor tranquilamente a cortina aberta, você será acolhido pessoalmente por Cristo, ou vislumbrará os primeiros sinais de sombras que jamais conheceu. De um jeito ou de outro, seu futuro será irrevogavelmente definido e eternamente inalterável”. Lucas registrou uma narrativa cristã, no entanto, poderosa, que mostra dois homens na iminência de transpor a cortina da morte. Quando Jesus estava sendo crucificado, havia dois ladrões pendurados ao Seu lado. De acordo com o Evangelho de Marcos, os dois homens proferiram insultos a Jesus (Marcos 15:32).

Um dos ladrões, entretanto, mudou a atitude do seu coração a perceber a inocência de Jesus, e reconheceu seu próprio pecado e destino. Ele repreendeu o outro ladrão, e pediu que Jesus lembrasse dele quando entrasse em Seu reino. Essas palavras demonstraram arrependimento e fé genuína. Jesus respondeu: “[Eu] te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 23:43). A salvação desse homem foi imediata. Ele soube naquele dia onde passaria a eternidade.

Compreender que somos pecadores e o fato de colocarmos a nossa confiança na morte e ressurreição de Jesus, nos asseguram, imediatamente, o saber onde passaremos nosso eterno amanhã ao transpormos a cortina final.

POR QUE NÃO ACEITAR JESUS COMO SALVADOR ENQUANTO PODEMOS? DEPOIS PODERÁ SER TARDE DEMAIS PARA VIVER ETERNAMENTE.

 

FONTE:

Marvin L. Williams

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.