;

Especiais

Marido de babá é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 3 anos em MT

 

Fonte: G1MT Foto: PJCMT

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (31) suspeito de abusar sexualmente de um menino de 3 anos que a esposa cuidava no bairro Vila Toscana, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Segundo a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso do município, o homem foi preso na própria casa, local em que a esposa cuidava da vítima e onde o crime foi praticado.

As investigações começaram após o pai da criança procurar a delegacia e relatar que o comportamento do filho dava indícios de que ele estava sendo vítima de abuso sexual. 

Durante a escuta especializada da criança com uma psicóloga, por meio de atividades lúdicas, as suspeitas foram confirmadas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a babá não sabia do crime praticado pelo marido. A polícia ainda informou que o crime ocorreu no momento em que a babá se ausentou e a criança ficou sozinha na casa com o suspeito.

A delegada responsável pelo caso, Renata Evangelista, disse que o homem negou ter praticado o crime. Segundo ela, durante o interrogatório, o suspeito agiu de forma fria.

A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta identificar se outras crianças cuidadas pela babá podem ter sido vítimas do suspeito.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.