;

Especiais

O Que Você Pode Fazer?



Meditação: … me ponho de joelhos diante do Pai […] para que […] sejais fortalecidos com poder. (Efésios 3:14,16)

 

Pensamento: Se um mundo conturbado o deixa abatido, olhe para Jesus.

 

Leitura: Efésios 3:14-21.

 

Mensagem:

O Que Você Pode Fazer

 

Está difícil conseguir o que você quer da vida? Ou a economia, o governo, as circunstâncias, ou outros fatores externos estão lhe roubando o valor e a alegria?

Recentemente, numa pesquisa de opinião perguntou-se a mil pessoas o que mais desejavam na vida. A conclusão fascinante foi que dos 90% de cristãos que criam na Bíblia disseram que desejavam: um relacionamento íntimo com Deus, um propósito claro na vida, um alto nível de integridade e um profundo comprometimento com a fé.

Repare que esses desejos sinceros são todos eles a respeito dos quais nós, como indivíduos, podemos agir sem qualquer ajuda humana externa. Nenhum programa de governo oferece assistência para alcançar esses ideais, e nem os tempos de dificuldade econômica podem roubá-los. Alcançamos esses alvos na vida à proporção que permitimos que a Palavra de Deus reine em nosso coração, e que recebemos a força do Espírito para estabelecer o “homem interior” (Efésios 3:16), resultando em verdadeira alegria.

Em nosso mundo complicado, é tentador colocar a busca pelo que desejamos nas mãos dos outros – esperar que outra pessoa preencha os nossos desejos. Embora precisemos de ajuda algumas vezes, e que não possamos viver em isolamento, não são as fontes externas que fornecem a verdadeira felicidade. Isso vem de dentro – ao permitirmos que Cristo esteja à vontade em nosso coração (Efésios 3:17).

TU ÉS O DONO DO MEU CORAÇÃO, REINA NELE, SENHOR!

 

FONTE:

J. David Branon

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.