;

Especiais

Ele faz infinitamente mais!

 

Fonte: Bibliaon  Foto: Reprodução Internet

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

Efésios 3:20-21

Ainda que pensemos em algo grande para a nossa vida, Deus tem um plano ainda maior! Mesmo conforme a Sua Palavra, o que pedimos ainda é pouco diante do que Ele já nos preparou. Por isso, não se preocupe com o que quer receber, pois Deus já sabe o que queremos e já nos preparou algo superior ao que sonhamos.

Agora, para termos acesso ao que Deus nos preparou é necessário obediência e submissão a Ele. Ao colocarmos o Seu Reino em primeiro lugar, somos surpreendidos em todas as áreas da nossa vida.

Ele já sabe do que precisamos e sonhamos, por isso, não se preocupe em como alcançar os seus sonhos, pense primeiramente em como servir a Deus da melhor forma e todas as outras coisas serão supridas por Ele.

Sendo surpreendido por Deus

  • Mude o seu foco, coloque a sua expectativa em Deus e não nas coisas terrenas. Dessa forma, estamos nos focando no que realmente importa e quando menos esperamos, somos surpreendidos por Ele.
  • Permita que Deus faça parte dos seus sonhos e planos. Ele que estar contigo em todos os momentos da sua vida.

Para Orar:

Senhor Deus, sei que meus planos são pequenos diante do que tens preparado para mim. Quero experimentar Tuas bênçãos, quero te servir e focar-me em expandir o Teu Reino. Pois sei que todas as outras coisas serão supridas por Ti. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.