Esteticista salva mulher ao recusar fazer suas unhas e aconselhar ida ao médico
Fonte: Notícias ao Minuto Foto:Shutterstock
Stacey Boss, de 32 anos, relata que sua esteticista a salvou ao se recusar a fazer sua unha e aconselhá-la a procurar um dermatologista.
Stacey ignorou um sinal na unha, pensando que era apenas uma ferida. Foi só quando a esteticista a aconselhou a ir ao médico que ela percebeu a gravidade da situação. Stacey foi diagnosticada com um melanoma subungueal, um tipo raro de câncer de pele que se desenvolve debaixo das unhas.
A proprietária de uma editora discográfica em Glasgow, na Escócia, passou por uma cirurgia para a remoção de parte da unha e do osso em 27 de março, mas precisa de mais exames para determinar se o câncer se espalhou para outras partes do corpo.
Stacey acredita que sua esteticista lhe salvou a vida e compartilha sua história para conscientizar e alertar outras pessoas a possíveis sinais que podem indicar problemas de saúde.
Nenhum comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.