;

Especiais

Idosa faz 100 anos, diz que seu sonho é ser presa e policiais bonitões ajudam. “Sempre fui certinha”

MUNDO

Fonte: Só Notícias Boas  Foto: Instagram / Victoria Police


Gente, descobrimos agora, com essa história, que existe todo tipo de sonho e que isso não tem idade. A idosa Jean Bicketon completou 100 anos e pediu um presente inusitado: ela queria ser presa!

Dona Jean afirmou que sempre foi “certinha” e que tem em sua lista de desejos ser conduzida por policiais à delegacia, informou a Polícia de Victoria, na Austrália. O que isso tem de notícia boa? A atitude de três policiais, que souberam do sonho maluco da idosa e correram para realizá-lo, com toda gentileza, claro!

Eles foram até a casa de repouso para fazer “a prisão” da dona Jean. E com alegria e descontração, tudo se transformou em festa, inclusive com luzes e sirenes, para a alegria da senhorinha.


A prisão

E não parou por aí! Os policiais – um mais bonito que o outro – gentilmente colocaram algemas na idosa e disseram a famosa frase: a senhora está presa”. Sem apresentar resistência, e toda feliz, dona Jean obedeceu, e saiu vestida como uma rainha, com coroa na cabeça, inclusive!

Aí a simulação da prisão ganhou corpo. A idosa foi levada à viatura, que a esperava do lado de fora da casa de repouso.

Calma que tem mais! Quanto às algemas, olha o que ela disse: “Fiquei surpresa que elas eram bem macias e grandes demais para mim de qualquer maneira”, brincou.

Vida certinha

Veterana da Segunda Guerra Mundial, a idosa foi enfermeira do Exército.

Ela conta que sempre foi correta em suas ações e que nunca foi pega agindo fora da lei. Sabe o que ela disse no dia da “prisão”?

“Eu disse a eles que nunca estive bêbada e nunca fui presa na minha vida, nunca perdi minha carteira de motorista e nunca tive uma infração”.

E o sonho inusitado dona Jean, que foi realizado com muita diversão, agora está ganhando o mundo.

A história dela foi parar em diversos sites e agências de notícias internacionais.

E se a idosa se divertiu, os policiais também! Mesmo porque, o que vale nessa vida é a felicidade que a gente leva dela!




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.